Gesti – Cliente Inadimplente

Mensagem de alerta com bloqueio de abertura de novos tickets e inclusão de apontamentos para os clientes marcados como [ Inadimplente ]. bloqueio de abertura de novos tickets e inclusão de apontamentos

Configuração

Cliente

 Administração > Cliente

 

Clicar no cliente e, na aba [ Configurações ], marcar a opção [ Inadimplente ].

 

Utilização

A empresa inadimplente – com pagamento de boleto em atraso – será impedida de abrir ticket/incluir apontamento até que a Área Financeira da EME4 seja contatada para normalização da situação.

Neste caso, ao clicar em [ Abrir novo Ticket ] ou [ Incluir apontamento ], o usuário da empresa inadimplente será alertado através de uma mensagem sobre a situação financeira de inadimplência da sua empresa.

Os atendentes que queiram dar continuidade a algum ticket de um cliente inadimplente também serão alertados através de uma mensagem, no entanto, estes terão a possibilidade de escolher se desejam – ou não – continuar o atendimento, ficando esta decisão sob sua inteira responsabilidade. O atendente deve, portanto, avaliar se o apontamento envolve apenas a comunicação de alguma informação ou se o apontamento entrega algum resultado importante ao cliente.